O ator Guilherme Winter resolveu se pronunciar e dar sua versão dos fatos expostos por Giselle Itié , sua ex-esposa, no podcast 'Exaustas'. Na ocasião, a atriz, que já revelou um abuso sexual e tentativa de suicídio, disse que o famoso "sentiu nojo" do seu corpo durante a gravidez.
Na tarde deste sábado (02), Dia de Finados, Guilherme Winter usou os stories do seu perfil do Instagram para se pronunciar e negou os fatos expostos pela ex, esta que já reclamou da distância do artista na criação do filho Pedro, nascido em 2020.
"Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade. Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas", começou o ator.
Guilherme continuou, falando sobre a criação do filho de 4 anos: "Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho. Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar. Busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida".
"O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências. Tenho orgulho do que venho construindo e do papel que desempenho em sua vida. Agradeço a todos que realmente me conhecem e sabem da verdade", encerrou Guilherme Winter, que gerou curiosidade recentemente ao não aparecer ao lado do filho em um aniversário.
Nos últimos dias, passou a viralizar uma declaração de Giselle Itié sobre o relacionamento com Guilherme Winter durante a gravidez de Pedro. Segundo a atriz de 'Bela, a Feia', o ator sentia nojo do seu corpo e não mantinha relações sexuais com ela durante a gestação.
"Eu tinha muito tesão [na gravidez]. E o Pedro veio de um flashback. E aí eu falei: 'Vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer'. E a gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo", disse ela no podcast 'Exaustas'.
"Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava. Ele realmente não chegou perto de mim. Só que teve um outro que chegou perto. E foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt", completou Giselle Itié, se referindo a um orgasmo.